The news is by your side.

Cuiabá empata com o Fluminense na Arena Pantanal e fica na 9ª posição

O Cuiabá empatou o jogo contra o Fluminense em 2 a 2, em jogo disputado na Arena Pantanal, nesta segunda-feira (20). Com o placar, o time de Mato Grosso ficou na 9ª colocação do campeonato, com 28 pontos.

Em partida muito difícil, o Dourado esteve perdendo a maior parde do jogo, chgando ao empate de 2 a 2 somente aos 30 minutos do 2º tempo.

 

O gol de empate aconteceu quando o Cuiabá aproveitou o cochilo da defesa do Fluminense, trabalhou a bola até chegar em Yesus Cabrera, que cruzou rasteiro para o meio. Felipe Marques chutou com liberdade e marcou.

 

Fluminense começou vencendo

 

O primeiro gol tricolor aconteceu logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Luiz Henrique avançou pelo lado direito, bateu de canhota de fora da área, a bola pegou curva e entrou. Já aos 19 minutos, o time carioca fez o 2, após tabela pelo lado esquerdo, Danielo Barcelos fez jogada individual e cruzou na área. Bobadilla marcou de cabeça.

 

Logo na sequência o Cuiabá diminuiu o placar, aos 22 do primeiro tempo. Jonathan Cafu bateu pênalti e diminuiu o prejuízo ao dourado. O jogo está 2 a 1.

Próximo jogo

O próximo compromisso do Cuiabá pelo campeonato Brasileiro ocorre no domingo (26), contra o Atlético-GO.

AssCom Dourado

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação