The news is by your side.

Corregedoria investiga PMs acusados de agredir estudante

A Corregedoria Geral da Polícia Militar informou na manhã desta terça-feira (28) por meio de nota, que vai instaurar um procedimento administrativo (PAD) para apurar a conduta dos militares acusados de agredir um estudante de medicina, em Cuiabá.

“A Corregedoria Geral da Polícia Militar já foi informada sobre o ocorrido e vai abrir procedimento administrativo para apurar a conduta dos policiais militares envolvidos”, diz trecho de nota.

O caso foi registrado no último domingo (26), após o estudante Rodolfo Canavarros ter batido o veículo Volkswagen Polo que conduzia contra Ford Ecosport do militar. O acidente aconteceu na Rua Osvaldo da Silva Correia no bairro Despraiado.

De acordo com a denúncia, o estudante contou que após o acidente teria informado o tenente Thiago Melo e sua esposa que iria arcar com as responsabilidades do acidente e que ele poderia tirar fotos do veículo e até mesmo ficar de posse de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para que ele fosse embora. No entanto, o militar não teria aceitado e agrediu o jovem.

Imagem: Reprodução

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação