The news is by your side.

Celebridades nacionais se reúnem em MT para contar como ganhar fortuna na internet

Um evento organizado pelo Trader Esportivo, Lucas Tylty, que mora em Cuiabá desde janeiro de 2020, reúne várias celebridades no Malai Manso Resort, em Chapada dos Guimarães durante esta semana.

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, o humorista Tirulipa, a ex-esposa do MC Kevin, Deolane Bezerra e várias outras celebridades da internet foram convidados para participar da “Bet Zord Week”, organizada por Lucas Tylty.

Os influenciadores, que são embaixadores do aplicativo de apostas BetZord, vão passar uma semana especial no resort. Eles devem ficar por aqui até a sexta-feira (1º).

O humorista Tirulipa utilizou suas redes sociais para anunciar sua chegada na capital mato-grossense durante a terça-feira.

“Estou em Cuiabrasa porque a temperatura aqui é 62ºC”, brincou.

Durante esta quarta-feira (29), o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho ainda participou de uma partida de futevôlei no resort, que rendeu vários stories e brincadeiras na internet.

Imagem: Reprodução

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação