The news is by your side.

Caso Toni Flor vira episódio de série na TV

0

O caso Toni Flor, homicídio ‘encomendado’ pela esposa do empresário cuiabano, viúva que passou cerca de um ano fazendo campanha para resolução do caso e cobrava ‘Justiça’ nas redes sociais e, supostamente, pagava propina a policiais para ter conhecimento do avanço das investigações até ser presa em agosto deste ano (2021), intitulado “Viúva fria e calculista” será episódio do Programa Investigação Criminal e a estreia é nesta quarta-feira.

Investigação Criminal é uma série de TV policial que aborda casos famosos de crimes. Foi ao ar pela primeira vez em 2012, veiculada à época no canal A&E. Em 2018 foi destaque na Netflix, porém, em dezembro do mesmo ano o SBT comprou os direitos e os episódios foram exibidos na sessão ‘O Crime Não Compensa’. Em 2019 foi comprado pelo Prime Box Brazil e desde 2020, a série está disponível nos serviços de streaming Pluto TV e Amazon Prime Video.

Entre os casos abordados são destaques casos como de: Isabella Nardoni; Suzane Von Richthofen; Maníaco do Parque; Elize Matsunaga; entre outros divididos em 10 temporadas.

No entanto, o canal do Youtube ‘Operação Policial’ disponibiliza os episódios. Viúva fria e calculista está disponível desde às 19h desta quinta.

Divulgação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação