The news is by your side.

Idoso tenta matar namorada de 20 anos e amigo a tiros em MT

Um idoso de 63 anos, identidade não divulgada, foi preso após tentar matar a tiros a namorada de 20 anos e o amigo dela de 33 anos, na madrugada desta quinta-feira (30), no município de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá).

A situação aconteceu por volta das 05h30.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem contou que o companheiro teve uma crise de ciúmes e passou a agredi-la verbalmente e fisicamente.

O amigo teria tentado intervir, mas foi ameaçado. Os dois afirmaram ainda que o idoso estava sob efeito de álcool, pelo fato de ele tomar remédios controlados, eles tentaram encaminhar o homem até o hospital, mas ele se recusou.

Um conhecido do casal conseguiu tirar ele de dentro de um carro, mas ele entrou em casa onde pegou uma arma de fogo e realizou os disparos.

A jovem e o amigo conseguiram escapar dos tiros e se esconderam em um matagal na região, de onde saíram após a chegada dos militares.

O idoso foi achado com a arma de fogo na cintura. Ele foi contido e encaminhado para a delegacia.

Imagem: Christiano Antonucci

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação