The news is by your side.

Blitz da Lei Seca prende quatro motoristas por embriaguez ao volante e apreende 47 veículos

0

Quatro motoristas foram presos por embriaguez ao volante, durante a realização da 56ª edição da blitz ‘Lei Seca’, realizada no último domingo (17), na Rodovia Palmiro Paes de Barros (MT-040), que liga Cuiabá e Santo Antônio do Leverger. A ação foi realizada durante o fim de tarde.

Além das quatro prisões por embriaguez ao volante, as autoridades ainda autuaram 16 pessoas por conduzirem veículos sob efeito de álcool (mas sem ultrapassar o limite estabelecido) e outros três por se recusar a realizar o teste do bafômetro.

Outras 16 pessoas foram autuadas por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 31 por estar em um veículo sem registro ou licenciamento. No total, foram 85 multas. Além disto, houve um desacato a autoridade.

Também foram removidos 47 veículos, sendo 40 carros e sete motocicletas. Foram recolhidos ainda 11 CNHs e quatro documentos veiculares.

Sob coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), a Lei Seca contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) e Serviço de Operações Especiais (SOE) do Sistema Penitenciário.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação