The news is by your side.

Eduardo Bolsonaro se revolta com comentário de Felipe Neto e o detona

0

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (20), para rebater uma crítica de Felipe Neto ao Governo Bolsonaro. O deputado federal chamou o influenciador de “moleque” e disparou poucas e boas.

O post do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi feito quando o youtuber escreveu: “O tal do ‘fica em casa’ não chegou a acontecer no Brasil. As pessoas revirando lixo não são consequência do pseudo-isolamento que nunca existiu”.

“A culpa da fome é de Paulo Guedes e Bolsonaro, que destroçaram a economia com sua subserviência aos interesses dos bilionários”, completou Felipe Neto.

Eduardo Bolsonaro, então, reagiu: “Não dá para discutir com quem ignora a realidade… o cara se lixa para mulheres presas durante a pandemia por cometer o ‘crime’ de estar na rua ou na praia. Moleque é elogio”.

No começo da semana, a situação foi diferente. Neto foi quem disparou contra o deputado federal após polêmica. Tudo aconteceu quando o político apareceu em fotos vestido como “sheik” em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Em seu Twitter, o youtuber disparou: “Toda Ditadura deve ser condenada. Se alianças comerciais e políticas forem necessárias, ok, faz parte do jogo. O que não dá é pra condenar Venezuela e Cuba, mas pagar pau pra Emirados Árabes que nem um cachorrinho”.

“E se fosse o Lula com uma boina vermelha? O que bananinha diria?“, questionou o influenciador, fazendo referência que o deputado federal é crítico do PT.

Felipe Neto ainda ressaltou: “A constar: o país Emirados Árabes Unidos, onde Bananinha tirou essa foto em homenagem, é governado por uma ditadura sanguinária. Mulheres são seres tratados como inferiores e não há liberdade de imprensa. Muitas pessoas assassinadas. Mas OK homenagear isso, né, extrema direita?”.

A foto do deputado federal gerou uma onda de críticas. Na imagem, que circula nas redes sociais, ele aparece ao lado da esposa, Heloísa Bolsonaro, e da filha deles, também vestidas com roupas daquele país.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação