The news is by your side.

Clima no Alencastro de apreensão, já que permanência de Stopa traz mudanças

0

O clima não é um dos melhores entre servidores públicos comissionados de Cuiabá. Apesar de ser do mesmo grupo político do prefeito afastado Emanuel Pinheiro (MDB), a permanência do interino, José Roberto Stopa (PV), à frente do Palácio Alencasro, traz mudanças inevitáveis, sobretudo, para a turma do DAS mais próxima de Pinheiro.

Muitos servidores acreditavam, num primeiro momento, que o afastamento de Emanuel seria uma questão de horas, mas perdurou pelo restante da semana.

Até mesmo a capacidade do gestor volta a ser testada com um eventual retorno. O clima de desconfiança contra Emanuel pode trazer instabilidade, e até esta situação é avaliada pelos comissionados.

Por mais que seja próximo de Emanuel, Stopa deve contemplar com pessoas da sua confianças alguns cargos vagos com a prisão do chefe de Gabinete, Antonio Monreal Neto, e do afastamento da secretária-adjunta de Governo, Ivone de Souza. Ambos, dificilmente, seriam mantidos, já que muitos ficarão de olho nos dois.

 

 

 

 

Gdigital

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação