The news is by your side.

Fávaro participa de evento do PSD no Rio de Janeiro

0

O senador da República Carlos Fávaro (PSD) participou de uma reunião entre as principais lideranças do partido neste sábado (23), no Rio de Janeiro. Em pauta, a organização do partido visando as eleições de 2022 e a situação política e econômica do Brasil. Além do senador, o evento contará com a presença do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, e com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

Para o senador, não há momento melhor para que o PSD trate destas questões como agora. “O PSD tem ouvido suas bases e preparado uma proposta para o país, para sairmos desta grande crise que atravessamos neste momento. Em breve, vamos apresentar isso para a população e demonstrar qual o melhor caminho”.

Além da construção de uma proposta para o país, o partido tem trabalhado na formação de alianças regionais e buscado novos filiados, como o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o próprio Pacheco, que na próxima semana assinará a sua ficha de filiação.

Em Mato Grosso, o partido já conta com 15 prefeitos e 11 vice-prefeitos e a expectativa, conforme o presidente regional, é que este número aumente nas próximas semanas. “Temos conversado com muitos prefeitos, demonstrando a importância de se fazer uma política que mude para melhor a vida das pessoas e, com isso, recebido a adesão de muitos deles. Com toda a certeza, vamos chegar a pelo menos 20 prefeitos”.

Para as eleições do ano que vem, o partido já tem definido o apoio à candidatura do deputado federal Neri Geller ao Senado, em conjunto com o Progressistas e o MDB. “Estes três partidos também possuem o compromisso de, se confirmada por ele, apoiar a candidatura à reeleição do governador Mauro Mendes”, informou Fávaro que também tem trabalhado para a formação de chapas para as eleições proporcionais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação