The news is by your side.

Homem nada em lago proibido para banho e é atacado por jacaré

Por José Câmara e Renata Fontoura, g1 MS via Araguaia Notícia

Um homem, ainda não identificado, foi atacado por um jacaré enquanto nadava no Lago do Amor, em Campo Grande, neste sábado (23). O professor Willyan Caetano, que estava no local, registrou o momento do ataque e descreveu como tudo aconteceu.

Caetano disse que, por volta das 15h, estava tomando tereré com um amigo às margens do lago, quando reparou que um homem entrava no local, proibido para banho. “Então eu me levantei, tirei o celular e comecei a filmar. O homem foi muito rápido. Nadou até o meio do lago e quando voltava, percebeu o jacaré”.

O professor contou que o homem saiu com um dos braços ensanguentados e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O g1 entrou em contato com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), que é responsável pela administração do lago e disseram que o local é sinalizado e deixa explícito a proibição de nadar.

Para saber sobre o estado de saúde da vítima, a secretaria municipal de Saúde (Sesau) foi acionada pelo g1, porém, até o fechamento deste conteúdo não enviou esclarecimentos.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação