The news is by your side.

Ex coloca facão na boca de mulher e ameaça matá-la

DOIS DIAS APÓS PRISÃO

0

Mulher de 34 anos foi sequestrada e quase morta pelo ex-marido, que em posse de um facão, fez ameaças. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25), em Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá), dois dias após ele ser preso por violência doméstica.

 

De acordo com as informações, por volta das 19h de domingo, vítima transitava pelas ruas do bairro Jupiara quando foi surpreendida pelo ex-marido. Ela foi colocada a força dentro de um carro e levada para a casa dele, no Assentamento Capim Branco.

 

Lá, em posse de um facão, ameaçou matar a mulher. Agressor colocou a lâmina do facão na boca da vítima e, em seguida, desferiu um golpe na barriga dela, mas cortou apenas suas roupas.

 

Vítima conseguiu correr e pedir ajuda para moradores do local. Polícia foi acionada e em rondas não localizou o homem. Ela já tem medida protetiva contra ele, que foi preso na quarta-feira (22) por

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação