The news is by your side.

Prefeitura inicia 3ª dose da vacina para pessoas de 60 anos

0

A partir desta terça-feira (26), pessoas com 60 anos ou mais poderão tomar a dose de reforço da vacina contra o coronavírus em Cuiabá. Para receber o imunizante, a pessoa precisa ter no mínimo 180 dias que tomou a segunda dose, conforme recomendação do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 do Ministério da Saúde.

Também estão recebendo a dose de reforço os trabalhadores da saúde que já tenham 6 meses que tomaram a segunda dose e os imunossuprimidos que tenham recebido a segunda aplicação há 28 dias. A vacinação de primeira dose do grupo de 12 a 17 anos e de pessoas a partir de 18 anos já está liberada.

A pessoa deve apenas realizar o cadastro no site vacina.cuiaba.mt.gov.br e se dirigir a um dos seguintes polos de vacinação: Senai Porto, Assembleia Legislativa, Sesc Balneário, Sesi Papa ou UFMT. Não é mais preciso aguardar o agendamento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação