The news is by your side.

Após Justiça negar retorno de EP, Stopa planeja mudança no secretariado

0

Com o afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) por mais 90 dias, o atual prefeito em exercício de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), está planejando uma mudança no secretariado. Segundo fontes da prefeitura, o gestor já possui uma lista com os novos nomes que assumirão algumas Pastas do Executivo municipal.

Na lista, o primeiro a ser substituído será o chefe de gabinete Antonio Monreal Neto, que foi preso na semana passada com a deflagração da Operação Capistrum. Apesar de ter sido solto, o funcionário está proibido de adentrar na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), assim como no prédio da prefeitura.

Ainda não se sabe quais secretários serão substituídos, mas a mudança deve ser significativa, já que o prefeito pretende colocar gestores de sua confiança. Além disso, na última sexta-feira (22), Stopa determinou a realização de uma auditoria na folha de pagamento da SMS.

Conforme o documento assinado, será feita uma análise detalhada tanto de servidores ativos como também dos inativos. A partir da verificação, o prefeito pretende ter acesso às informações para melhorar o controle sobre os gastos públicos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação