The news is by your side.

Após Justiça negar retorno de EP, Stopa planeja mudança no secretariado

Com o afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) por mais 90 dias, o atual prefeito em exercício de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), está planejando uma mudança no secretariado. Segundo fontes da prefeitura, o gestor já possui uma lista com os novos nomes que assumirão algumas Pastas do Executivo municipal.

Na lista, o primeiro a ser substituído será o chefe de gabinete Antonio Monreal Neto, que foi preso na semana passada com a deflagração da Operação Capistrum. Apesar de ter sido solto, o funcionário está proibido de adentrar na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), assim como no prédio da prefeitura.

Ainda não se sabe quais secretários serão substituídos, mas a mudança deve ser significativa, já que o prefeito pretende colocar gestores de sua confiança. Além disso, na última sexta-feira (22), Stopa determinou a realização de uma auditoria na folha de pagamento da SMS.

Conforme o documento assinado, será feita uma análise detalhada tanto de servidores ativos como também dos inativos. A partir da verificação, o prefeito pretende ter acesso às informações para melhorar o controle sobre os gastos públicos.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação