The news is by your side.

Com ida de Bolsonaro ao PL, Wellington cogita disputar Governo de MT

0

Após os rumores de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pode se filiar ao PL, o senador Wellington Fagundes tem cogitado se candidatar ao Governo do Estado novamente. Segundo o parlamentar, apesar da possibilidade ainda não estar aberta, ele não descarta a eventual disputa.

“A minha candidatura é natural à reeleição, dificilmente alguém pode ser barrado a ser candidato à reeleição. É claro que com o partido fortalecendo, nós vamos conversar sobre todos os projetos políticos, mas meu foco será uma candidatura à reeleição”, relatou.

Em 2018, Wellington disputou o Palácio Paiaguás contra Mauro Mendes (DEM) e Pedro Taques (Solidariedade). No entanto, ele ficou em segundo lugar e voltou ao seu cargo no Congresso Nacional. 

A respeito da candidatura ao Estado, Fagundes pontuou que a situação precisa ser discutida com o presidente. “Não abro ainda essa hipótese, agora nós vamos consolidar a filiação do presidente, receber todos que quiserem vir ao PL e ouvir o projeto de todos. Quem quer apoio tem que estar disposto a apoiar”, disse.

Por fim, o senador destacou que a ida do presidente ao PL está praticamente sacramentada, faltando apenas a assinatura da ficha de filiação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação