The news is by your side.

Com ida de Bolsonaro ao PL, Wellington cogita disputar Governo de MT

Após os rumores de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pode se filiar ao PL, o senador Wellington Fagundes tem cogitado se candidatar ao Governo do Estado novamente. Segundo o parlamentar, apesar da possibilidade ainda não estar aberta, ele não descarta a eventual disputa.

“A minha candidatura é natural à reeleição, dificilmente alguém pode ser barrado a ser candidato à reeleição. É claro que com o partido fortalecendo, nós vamos conversar sobre todos os projetos políticos, mas meu foco será uma candidatura à reeleição”, relatou.

Em 2018, Wellington disputou o Palácio Paiaguás contra Mauro Mendes (DEM) e Pedro Taques (Solidariedade). No entanto, ele ficou em segundo lugar e voltou ao seu cargo no Congresso Nacional. 

A respeito da candidatura ao Estado, Fagundes pontuou que a situação precisa ser discutida com o presidente. “Não abro ainda essa hipótese, agora nós vamos consolidar a filiação do presidente, receber todos que quiserem vir ao PL e ouvir o projeto de todos. Quem quer apoio tem que estar disposto a apoiar”, disse.

Por fim, o senador destacou que a ida do presidente ao PL está praticamente sacramentada, faltando apenas a assinatura da ficha de filiação.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação