The news is by your side.

Parlamentar denuncia mais um hospital caindo aos pedaços em MT

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) denunciou, mais uma vez, um hospital em condições precárias em Mato Grosso. Desta vez, o parlamentar publicou fotos do Hospital Regional de Colíder e escreveu: “Aquilo que o governo de MT não mostra em suas publicações”.

Nas fotos, estão a sala de atendimento de emergência, o centro cirúrgico, sala de raio-x, enfermaria Covid-19 e cozinha com as paredes descascando devido à quantidade de infiltrações.

“Apesar do esforço dos trabalhadores da saúde do hospital, as condições de atendimento, ambientes, mobiliário e equipamentos, encontram-se em condições ruins”, relatou Lúdio.

Por fim, o deputado destacou que não adianta fazer propaganda da fachada e de uma ala nova que representa 20% do hospital. “É preciso realizar uma reforma geral de toda a unidade, equipar e mobiliar cada ambiente, além de ampliar a oferta de serviços, para atender com dignidade a população de Colider e região”, pontuou.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação