The news is by your side.

Stopa dispara: “Cuiabá não está sem prefeito”

0

O prefeito em exercício José Roberto Stopa (PV) afirmou que a Prefeitura de Cuiabá não está sem líder e que a gestão não vai parar suas obras e ações enquanto Emanuel Pinheiro (MDB) está afastado do cargo pela justiça.

“Primeiro que Cuiabá não está sem prefeito. No momento em que assumi o compromisso com o prefeito Emanuel Pinheiro de ser o vice, assumi com a responsabilidade em caso de necessidade de assumir o cargo de prefeito, e é isso que estou fazendo e vou honrar a este compromisso até o término do nosso mandato, e vamos entregar uma Cuiabá muito melhor, pode ter certeza disso, com nossos viadutos, com novas obras, com uma série de melhorias”, afirmou.

Emanuel foi afastado do cargo de prefeito no último dia 19 de outubro, quando foi deflagrada a Operação Capistrum pelo Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco), com apoio da Polícia Civil. Na ocasião, foi confirmado também o afastamento do emedebista do cargo de gestor municipal.

Já no último dia 27 de outubro, o juiz Bruno D’Oliveira, da Vara Especializada em Ação Cível Pública de Cuiabá, deferiu liminar e determinou novo afastamento do prefeito. A nova medida tem validade de 90 dias.

Stopa tomou café com o governador em exercício Otaviano Pivetta (sem partido).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação