The news is by your side.

Stopa revela estar “passando tempo” com secretários de Cuiabá

O prefeito em exercício José Roberto Stopa (PV) declarou, em entrevista ao rograma “A Notícia de Frente” da TV Villa Real, que se considera 100% prefeito de Cuiabá e tem autonomia para conduzir a gestão municipal com perfil próprio.

“Eu sou amigo pessoal do prefeito Emanuel Pinheiro e não vou deixar de ser, independente do que acontecer. Com relação à operação policial, cabe ao Judiciário com seriedade e transparência resolvê-la.  Com relação à gestão, tenho 100% de autonomia, não estaria investido no cargo sem autonomia. Tenho trabalhado de 14 a 15 horas para dar continuidade e firmar novas parcerias. Sou 100% prefeito e assumo todos os meus atos”, declarou.

Stopa ainda ressaltou que, desde que responde provisoriamente pela Prefeitura de Cuiabá, tem mantido diálogo permanente com secretários municipais para manter a boa qualidade na prestação dos serviços públicos.

Além disso, destacou que é servidor público de carreira há 36 anos da Prefeitura de Cuiabá, o que lhe permitiu ter conhecimento do funcionamento da administração pública.

Uma das provas de que a execução de obras não será interrompida é que segue o planejamento da construção de dois novos viadutos para melhorar a qualidade da mobilidade urbana de Cuiabá, projeto este que já vinha sendo traçado enquanto Emanuel Pinheiro ainda ocupava a cadeira do Executivo no Palácio Alencastro.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação