The news is by your side.

Stopa revela estar “passando tempo” com secretários de Cuiabá

0

O prefeito em exercício José Roberto Stopa (PV) declarou, em entrevista ao rograma “A Notícia de Frente” da TV Villa Real, que se considera 100% prefeito de Cuiabá e tem autonomia para conduzir a gestão municipal com perfil próprio.

“Eu sou amigo pessoal do prefeito Emanuel Pinheiro e não vou deixar de ser, independente do que acontecer. Com relação à operação policial, cabe ao Judiciário com seriedade e transparência resolvê-la.  Com relação à gestão, tenho 100% de autonomia, não estaria investido no cargo sem autonomia. Tenho trabalhado de 14 a 15 horas para dar continuidade e firmar novas parcerias. Sou 100% prefeito e assumo todos os meus atos”, declarou.

Stopa ainda ressaltou que, desde que responde provisoriamente pela Prefeitura de Cuiabá, tem mantido diálogo permanente com secretários municipais para manter a boa qualidade na prestação dos serviços públicos.

Além disso, destacou que é servidor público de carreira há 36 anos da Prefeitura de Cuiabá, o que lhe permitiu ter conhecimento do funcionamento da administração pública.

Uma das provas de que a execução de obras não será interrompida é que segue o planejamento da construção de dois novos viadutos para melhorar a qualidade da mobilidade urbana de Cuiabá, projeto este que já vinha sendo traçado enquanto Emanuel Pinheiro ainda ocupava a cadeira do Executivo no Palácio Alencastro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação