The news is by your side.

Estreia de ‘Um Lugar ao Sol’ bomba na web

0

Um Lugar ao Sol, nova novela das 9 da Globo, estreou na noite desta segunda-feira (8) e já fez um sucesso danado, tornando-se um dos assuntos mais comentados na web. Nas redes sociais, tanto famosos como anônimos, fizeram vários posts reagindo ao primeiro capítulo.

Em apenas 20 minutos no ar, a novela já havia chegado ao segundo lugar dos trending topics no Twitter, ou seja, era o segundo assunto mais comentado na rede social.

Um Lugar ao Sol começando e não importa se vai ser boa ou ruim, se a novela é inédita já estou vendo!”, escreveu uma moça. “Um Lugar ao Sol começou. Espírito de noveleira aguçado já”, postou outra.

Um Lugar ao Sol vencedora do Emmy, avisem!”, já apostou um seguidor sobre o sucesso da trama. Um seguidor falou sobre o fato de Cauã Reymond interpretar gêmeos, o que é muito bem-vindo! “Estreia da novela Um Lugar Ao Sol com o Cauã Reymond interpretando gêmeos. Dose dupla de Cauã! É disso que o povo precisa!”, escreveu.

Cauã Reymond
“Daqui a pouco começa Um Lugar Ao Sol. Um trabalho desafiador, mas que vai ser muito bom acompanhar com vocês. Vão comentando aqui tudo que acharem do primeiro capítulo, tá?!”

Andréia Horta
“Esse sorrisão na cara é de alegria em te convidar pra assistir esse trabalho que estreia hoje. Não assisti nada, assistirei com vocês. Lara é brasileiríssima, natural, honesta, colorida, simples, leal e real. Lara é luz acesa. Quem estava ali via, ela é leve!! Ela gosta de samba e é mineira aí é fogo porque eu também. Amei Lara cada dia. Um abraço apertado cheio de luz e amor nas pessoas que fizeram esse trabalho acontecer em situações tão adversas. Hoje vai nascer e é quando eu renasço também! Chega aqui, vem me enviar a boa energia que cê tem que a vida é mais bonita quando a gente oferece o melhor da gente!!!”

Estreia de Um Lugar ao Sol bomba na web (Foto: Reprodução)
Estreia de Um Lugar ao Sol bomba na web (Foto: Reprodução)

Estreia de Um Lugar ao Sol bomba na web (Foto: Reprodução)

Estreia de Um Lugar ao Sol bomba na web (Foto: Reprodução)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação