The news is by your side.

Bebê morre com 80% do corpo queimado após explosão de churrasqueira

 

Pequena Helena Torres do Nascimento, de pouco mais de um ano, teve 80% do corpo queimado após a explosão de uma churrasqueira no dia 30 de outubro, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na manhã de terça-feira (9), no Pronto-Socorro de Cuiabá.

De acordo com as informações apuradas, Helena chegou em Cuiabá no dia 31, após receber os primeiros socorros em Juara (709 km ao Médio-Norte de Cuiabá), cidade onde morava com a família.

Em estado grave, ela não resistiu e seu quadro clínico evoluiu para choque séptico. A morte foi declarada nas primeiras horas da manhã de terça-feira (9).

Churrasco em família

Família estava reunida em um churrasco quando o acidente aconteceu. Família usava uma churrasqueira com disco de arado, que acabou explodindo e atingiu mãe, pai e filha.

A mãe teve 60% do corpo queimado e também foi transferida para Cuiabá, onde recebeu os atendimentos necessários junto com a filha. O pai teve ferimentos leve.

O corpo da menina será transferido para Juara onde será velado e sepultado, a família precisa de ajuda para custear os procedimentos fúnebres. Mais informações pelo telefone (66) 996496292 – Luciano Ferreira do Nascimento.

 

 

GazetaDigital

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação