The news is by your side.

Homem sequestra e estupra criança com deficiência em Cuiabá

 

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite desta segunda-feira (8), um homem de 55 anos por crime de estupro, sequestro e cárcere privado, na capital. O suspeito sequestrou e estuprou uma criança de nove anos de idade, que possui problemas auditivos e neurológicos, no bairro Altos da Serra em Cuiabá.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada, via 190, para verificar uma denúncia sobre um motociclista que havia sequestrado uma criança, nno bairro Altos da Serra.

Os policiais cercaram e fizeram varredura na região e localizaram o suspeito com a criança na garupa da moto. Ao perceber a presença da PM, o suspeito tentou fugir, mas acabou preso.

A criança informou à equipe de Assistência Social sobre o estupro. Foi constatado que a vítima possui problemas auditivos e neurológicos.

A PM conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes.

Disque Denúncia  
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190, sem precisar se identificar, ou pelo disque denúncia 0800.065.3939.

EstadãoMT

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação