The news is by your side.

Após receber print da ex do atual, casal quase se mata na facada

0

 

Um casal “trocou facadas” após mulher receber mensagens da ex de seu atual marido. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (15) no bairro Vista Alegre, em Cuiabá. O suspeito de 31 anos foi preso após receber atendimento médico.

Conforme o registro da ocorrência, os PMs foram acionados por funcionários da Policlínica do Coxipó, em Cuiabá, onde havia dado entrada um casal que apresentava lesão corporal por arma branca.

Já na unidade hospitalar, os militares conversaram com a vítima de 25 anos, que relatou ter rompido o relacionamento com o suspeito na última sexta-feira (12), e que nesta segunda-feira (15) tentavam reatar. Contudo, no período da tarde, recebeu mensagem da ex-mulher de seu esposo, que lhe enviou um print, em que seu marido escreveu que mantinha relações sexuais pensando nela.

Na ocasião, a mulher contou que se enfureceu, guardou uma faca debaixo do travesseiro e o marido deitou na cama. Em seguida, ela se apossou da faca e ambos entraram em vias de fato. Em dado momento, o homem tomou a faca de sua mão e desferiu um golpe no braço esquerdo.

Já o acusado, relata que a sua mulher tentou lhe golpear com a faca e, em razão disso, segurou a faca para não ser atingido fatalmente. Diante das versões apresentadas, após atendimento médico, a guarnição encaminhou as partes, ambas com lesão corporal e sem uso de algemas, até o plantão de atendimento à vítima de violência doméstica.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação