The news is by your side.

Ata de reunião dos associados da ACDHAM

0

Assessoria

Ata de reunião dos associados da ACDHAM (Associação Comunitária de Habitação do Estado de Mato Grosso), inscritos beneficiários para aquisição da casa própria, MEU PARAÍSO MORAR BEM, em Cuiabá MT, conforme compromisso estabelecido no comunicado da ACDHAM, do período de 13/08/2021 a 01/10/2021, inscrito de acordo com a normativa, através do site www.acdham.com.br/ grupo (A)
988 ( novecentos e oitenta e oito) pessoas devidamente habilitadas para serem incluídas e anexado no processo no qual já foi protocolado no poder público municipal, estadual e federal, programa habitacional casa verdade e amarela, programa esse de titularidade do governo federal, com a conta partida do governo do estado, prefeitura, através da ACDHAM. Os beneficiários serão devidamente representados pela Associação Comunitária de Habitação do Estado de Mato Grosso, junto as Instituições pública municipal, estadual e federal. Assim como as instituições financeiras pública ou privada. O projeto tem previsão de entrega das chaves em 10/10/2024, neste período todos estarão isentos de qualquer contribuição de mensalidades para ACDHAM, salvo doações voluntárias, de grande valia auxiliando nos trabalhos Administrativos. Fica aprovado por os membros da diretoria da ACDHAM, a publicação de um boletim informativo a cada 06 (seis) meses, referente ao andamento dos processo burocrático para efetivar as obras e outras providências necessárias. Nada mais a acrescentar, Sr. Emídio Antônio de Souza, diretor presidente da ACDHAM declara encerada a reunião.
Cuiabá (MT), 01 de outubro de 2021, 18:00 horas.

Segue a baixo Inscrição de associados do grupo B. 01/11/2021 a 03/01/2022, data em que comemoramos 26 anos de fundação da instituição ACDHAM Associação comunitária de Habitação do estado de mato Grosso.
Faça sua inscrição já, para adquirir a casa própria junto ao governo federal, estadual e municipal, o direito a casa verde e amarela, lei 13.465/2017, ACDHAM defende a ampliação do perímetro urbano de Cuiabá, para implantação do projeto, Residencial meu Paraíso morar bem, seja um associado da ACDHAM de acordo com o estatuto social parágrafo segundo(2) inciso XI.7
Emídio de Souza diretor presidente da ACDHAM.
COMPARTILHEM!!!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação