The news is by your side.

Sertanejo Henrique chora ao ouvir cantora com voz igual à de Marília

 

O sertanejo Henrique, que faz dupla com Juliano, se emocionou durante um show que eles fizeram em Araguaína, no Tocantins. Isso porque a apresentação contou com a participação da cantora Clara Garcia, e a voz da artista é muito parecida com a de Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos, no último dia 5.

Clara cantou alguns sucessos de Marília, entre eles a música Estrelinha, parceria dela com Di Paullo & Paulino. Depois que a cantora soltou a voz, acompanhada do público, Henrique se abaixou em um canto e chorou. Ele foi amparado pela própria Clara.

Nos comentários da publicação, feitos no Instagram da cantora, fãs e seguidores reagiram e também se surpreenderam com a semelhança entre a voz dela e a de Marília Mendonça. “Sua a voz é idêntica à da Marília”, postou uma internauta. “Sem estrutura para ver o Henrique chorando”, escreveu outra. “Você vai amenizar a nossa saudade com sua voz! Obrigada”, disse mais uma.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, no último 5, após a queda do avião em que estava em Caratinga, Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. Além dela, quatro pessoas morreram. O avião que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, onde ela faria uma apresentação na mesma noite.

Assista ao vídeo

 

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação