The news is by your side.

José medeiros ‘indignado’ com inquérito

0

 

Em declaração a Revista Oeste, o deputado José Medeiros (Podemos) lamentou nesta quinta-feira (18), a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes de autorizar a abertura de um inquérito para investigar suposta prática do crime de racismo por ele ter usado a palavra “mulamba” nas redes sociais. “Indignação total”, resume o parlamentar.

“Eu nunca ouvi falar que mulambo tinha conotação racial. Eu cresci vendo minha mãe falar: ‘Pega esse mulambo aí’. Era um pano velho. E a outra conotação era quando uma pessoa não tem credibilidade, quando é uma pessoa à toa”, disse o deputado.

“O que eu fico indignado é que um lado pode tudo, pessoas podem chamar o presidente da República de genocida, de assassino, de nazista. E a gente chamar alguém de pano velho, ou seja, de mulambo, em uma discussão normal de rede social gera este desgaste. É o momento político que estamos vivendo. Indignação total”, afirmou José Medeiros.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação