The news is by your side.

Assistir Round 6 leva à sentença de morte na Coreia do Norte

0

 

Desde sua estreia no início deste ano, a série de TV sul-coreana ‘Squid Game’ tem gerado manchetes em todo o mundo. O burburinho e a empolgação em torno do show, no entanto, provaram ser fatais para o povo da Coreia do Norte.

Em 23 de novembro, a organização de notícias americana  Radio Free Ásia relatou que estudantes do ensino médio da Coréia do Norte estavam sendo condenados a punições severas depois de serem descobertos assistindo secretamente à série de TV.

De acordo com o relatório, vários cidadãos que contrabandearam o conteúdo em pen drive USB, perderam suas vidas fazendo isso. A inspeção do 109º Comando Conjunto do Estado-Maior da Coréia do Norte informou ainda que sete alunos do ensino médio da cidade de Chongjin, província de Hamgyong do Norte, também foram encontrados assistindo ilegalmente ‘Squid Game’.

“Os residentes que contrabandearam pendrives contendo a série sul-coreana foram mortos a tiros e o estudante que comprou o USB foi condenado à prisão perpétua, enquanto os outros estudantes que assistiram com ele foram condenados a cinco anos de trabalho forçado”, disse uma fonte.

 

Israel Hayom

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação