The news is by your side.

Veja vídeo: Show de João Gomes tem sexo em público e mais bizarrices

0

 

O cantor João Gomes elevou o conceito de “rock doido” a um nível surreal durante show ocorrido no último dia 13, em Mossoró (RN). O evento de forró, chamado “vaquejada”, teve episódios que chocaram os presentes e foram compartilhados nas redes sociais por todo o país.

Imagens e vídeos de pessoas nuas, fazendo sexo no meio do público e até de uma moça ferida com fogos de artifício começaram a circular só nesta quinta-feira (25), e têm chocado internautas.

No Twitter, vários internautas começaram a postar vídeos dos momentos mais bizarros do show. Dentre eles, há um vídeo de um homem e uma mulher fazendo sexo no meio da plateia, de frente para o palco. Em determinado instante, uma terceira pessoa até chega para “auxiliar” o ato, uma vez que a moça estava pendurada no rapaz.

Fogos de artifício queimam dedo de jovem

Um outro vídeo, e talvez o mais chocante, foi retirado do TikTok. Nele, uma jovem chamada Ana Beatriz mostrou o quer “era para ser só um show do João Gomes”, mas terminou em uma série de incidentes.

Segundo a moça narrou, ela caminhou mais de 5km para chegar até a vaquejada, se perdeu, e teve os dedos das mãos queimados. O acidente aconteceu pois, de acordo com Ana Beatriz, os fogos de artifício que soltaram no palco quando João Gomes chegou caíram na mão dela.

“Está doendo demais, meu pai”, disse a jovem, ao machucar o grande ferimento que se formou em seus dedos. Além disso, ela também relatou que sua amiga teve todos os pertences roubados e ela teve que andar 5km na volta para encontrar o ônibus.

Assista:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação