The news is by your side.

Sua Vida Cuiabá: Confira quais polos estarão abertos neste sábado (27)

0

 

 

Neste sábado (27), a campanha de imunização contra a Covid-19 “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar” funcionará na Assembleia Legislativa, e no drive thru do Sesi Papa e da UFMT. Os três locais funcionarão das 8h às 12h. Caso alguém esteja agendado para tomar a segunda dose no Senai Porto, poderá se dirigir a um dos outros locais que estarão abertos.

O polo temporário do Pantanal Shopping também estará aberto neste sábado, com todas as vacinas contra o coronavírus. A vacinação funcionará no local das 10h às 20h, no Espaço Sustentabilidade (1º Piso).

Assembleia Legislativa – 8h às 12h (todas as vacinas)

UFMT – 8h às 12h (todas as vacinas)

Sesi Papa – 8h às 12h (todas as vacinas)

Pantanal Shopping – 10h às 20h (todas as vacinas)

Público da vacinação

Neste momento a campanha de imunização está vacinando pessoas com a segunda dose, para aqueles que tomaram a primeira de Pfizer ou Astrazeneca há pelo menos 56 dias ou 21 dias, no caso da Coronavac. Também estão sendo vacinados com a dose de reforço pessoas a partir de 60 anos e os trabalhadores da saúde. Esses dois grupos precisam ter no mínimo 5 meses que tomaram a segunda dose para tomarem a dose de reforço. Os imunossuprimidos também devem buscar a dose de reforço, mas no caso deles a vacina deve ser tomada 28 dias após a segunda dose.

Quem tem acima de 12 anos de idade e ainda não tomou nenhuma dose da vacina, também já pode fazer o cadastro através do site www.vacina.cuiaba.mt.gov.br e se dirigir diretamente ao polo, sem necessidade de aguardar o agendamento, munido de documento com foto e comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados de um dos pais ou responsável maior de idade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação