The news is by your side.

Por falta de água no bairro, vacinação é suspensa na UBS Pedra 90 V e VI

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que devido a problemas de abastecimento de água no bairro Pedra 90, o atendimento da unidade básica de saúde do Pedra 90 V e VI está prejudicado e a vacinação teve que ser suspensa, inclusive a de covid-19. A SMS informa que está verificando junto à concessionária de água e esgoto o fornecimento de água com caminhão pipa na unidade e conta com a compreensão dos usuários.

A SMS informa ainda que disponibiliza outros pontos de vacinação contra a covid-19. São eles:

Senai Porto, das 8h às 17h, tendo que chegar até 16h30

Assembleia Legislativa,  das 8h às 16h, tendo que chegar até 15h30

Drive-thru da UFMT e do Sesi Papa,  das 9h às 17h, tendo que chegar até 16h30

–  A população também pode procurar a segunda dose e dose de reforço de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h nos seguintes locais: UBS Jardim União/Jardim Florianópolis e UBS Três Barras, na região Norte; UBS Jockey Clube, na região Sul; UBS Terra Nova, UBS Pedregal e UBS Dr. Fábio, na região Leste e UBS Novo Colorado, UBS Santa Amália e UBS Novo Terceiro, na região Oeste.

– Além dessas unidades, a vacina está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h no Centro de Saúde do Tijucal, Clínica da Família (CPA 1), Parque Ohara e Residencial Ilza Terezinha Picolli Pagot.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação