The news is by your side.

Guarda-costas de Cristiano Ronaldo poderão ser presos em Portugal

0

Da Redação

 

Os gêmeos Sergio e Jorge Ramalheiro, soldados de elite, ex-combatentes no Afeganistão e que trabalham como guarda-costas de Cristiano Ronaldo, estão sendo investigados em Portugal por suspeita de trabalharem ilegalmente no país.

De acordo com reportagens do Daily Mirror, eles são acusados ​​de prestar seus serviços como guarda-costas sem serem autorizados a fazê-lo . Os irmãos Ramalheiro podem ir a julgamento por fazerem trabalhos de segurança privada sem permissão da polícia. Eles também enfrentariam possíveis procedimentos disciplinares quando retornassem à Polícia de Segurança Pública (PSP) de Portugal. Eles estão atualmente em licença.

A investigação contra Sergio e Jorge Ramalheiro começou depois que eles foram vistos trabalhando duas vezes para Cristiano Ronaldo em Portugal. Uma fonte citada pelo jornal britânico assegura que quem trabalha na segurança privada sem licença policial em Portugal pode ser condenado de um a cinco anos de prisão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação