The news is by your side.

Seminua e rodeada de cobras, Luíza Sonza anuncia novo trabalho

 

Há alguns dias, a cantora Luíza Sonza, vem causando rebuliço na internet por mostrar e postar fotos, em forma de manifestações em uma avenida de São Paulo.

As fotos de um grupo de homens, vestidos de preto, que parecem mais “ativistas”, foram feitas na avenida Paulista, São Paulo, onde segundo informações, também está sendo gravado parte do novo clipe “Anaconda”, que será lançado em seu novo álbum em 2022.

Mediante as fotos, muitas pessoas estavam curiosas para saber do que se tratava, mas somente nesta quinta-feira (2), a curiosidade pôde ser finalizada, mostrando como parte dessas supostas gravações, a cantora, aparece em algumas outras fotos, nas quais postou em suas redes sociais, rodeada de cobras, do tipo anaconda, em um banheira de um estúdio.

Muitos internautas admiraram a cantora pela coragem, outros acabaram tendo um “surto” por admirar a diva com tanta personalidade e poder, diante da música brasileira.

 

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação