The news is by your side.

Michelly Alencar: “São Benedito fechado e o HMC lotado”

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O atraso na reabertura do Hospital São Benedito para a realização de cirurgias eletivas levou a vereadora Michelly Alencar (DEM) a apresentar um requerimento na sessão da Câmara de Cuiabá nesta quinta-feira (02) para a convocação da secretária de Saúde de Cuiabá, Suelen Danielen Alliend, para prestar esclarecimentos e informações.

“Nós queremos informações e explicações sobre a paralisação dos atendimentos do São Benedito. Não atende pacientes Covid, não atende outras especialidades como ortopedia e neurologia. Qual é a razão para a Prefeitura de Cuiabá deixar o São Benedito se transformar em um elefante branco?. Isso é um crime contra a saúde pública. Já tem quase dois meses que a secretária veio aqui e disse que seria reaberto, enquanto isso o HMC está com os corredores lotados”, criticou a parlamentar.

O requerimento deve ser votado na próxima semana. Para ser aprovado, é necessário a aprovação de 17 parlamentares.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação