The news is by your side.

Congresso de direita em VG terá presenças de Eurodeputado e presidente de partido conservador espanhol

Evento também terá palestras de Eduardo Bolsonaro, Magno Malta e do vereador Nikolas Ferreira

0

 

Organizado pelo Instituto Conservador Liberal, em parceria com o deputado estadual Gilberto Cattani (PSL), o Congresso Brasil Profundo, que acontece em Várzea Grande no próximo dia 10 de dezembro, contará com a presença e com palestras dos espanhóis, Santiago Abascal, presidente do partido de direita espanhol Vox e Hermann Tertsch, escritor e deputado do parlamento europeu.

Abascal é hoje um dos nomes mais importantes da direita mundial e é cotado para disputar á presidência da República na Espanha nas próximas eleições. Ele lidera o partido conservador Vox, que é o terceiro maior do país.

Já o escritor e jornalista Hermann Tertsch, também do partido Vox, foi eleito EuroDeputado em 2019.

Além da presença dos dois estrangeiros, o evento também terá palestras do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), do ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, do ex-senador Magno Malta (PL-ES), do deputado estadual mato-grossense Gilberto Cattani e do vereador da cidade de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PRTB-MG), entre outros nomes.

O congresso irá acontecer das 8h às 19h no auditório do Hotel Hits Pantanal, em Várzea Grande. As inscrições devem ser feitas pelo site: https://linktree.com.br/new/ICL.

O Instituto Conservador Liberal, idealizado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro e pelo e pelo advogado Sérgio Sant’Ana, foi criado com o objetivo formar consciência política por meio de cursos, pesquisas, estudos, livros, para resgatar a identidade nacional, além de participar da vida ativa da sociedade.

A instituição tem como espelho a Heritage Foundation, que é responsável pelo maior evento conservador do mundo.

Em 2021, o instituto, em parceria com a American Conservative Union, realizou a 2ª edição do CPAC Brasil, o maior evento conservador já realizado no país.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação