The news is by your side.

Maggi: não tenho nenhuma dúvida, o partido vai apoiar Bolsonaro

0

 

O ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), com forte influência no partido e experiência de ter sido governador e senador, garante que a legenda vai apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Ao mesmo tempo, ele reconhece que o senador Wellington Fagundes também sai fortalecido com a filiação do presidente ao PL. Isso significa que, se de fato, Geller e Fagundes oficializarem suas candidaturas ao Senado, o presidente Jair Bolsonaro, caso decida vir a Mato Grosso durante a campanha eleitoral, ficará numa “sinuca de bico” entre dois candidatos adversários entre si na disputa pela mesma vaga, mas ambos defensores do projeto de reeleição do presidente.

“Não tenho nenhuma dúvida nenhuma de que o partido vai apoiar o Bolsonaro, porque temos vários ministérios, o chefe da Casa Civil é presidente do nosso partido está com o presidente Bolsonaro. Não vejo como não estar apoiando. Agora, se o PP vai levar todo mundo para o palanque do Bolsonaro, é outra cosia, é diferente”, comentou Blairo Maggi sobre a situação do PP nas eleições presidenciais.

Para o ex-senador, as conjuntaras estaduais muitas vezes acabam “indo de encontro” com a nacional. “E isso o PP e outros partidos têm respeitado muito nos últimos anos. Tem até uma coligação oficial, estamos apoiando tem tempo de TV e etc, mas nos Estados as lideranças têm tido autonomia para apoiar”, concluiu Maggi.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação