The news is by your side.

Polícia Civil e PRF apreendem 74 quilos de cloridrato de cocaína camuflados em motor de veículo

O veículo foi monitorado e abordado em Curvelândia

0

 

Uma ação integrada da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 74 quilos de cloridrato de cocaína, nesta sexta-feira (03.12), no município de Curvelândia. Uma pessoa foi presa em flagrante.

De acordo com a delegada de Mirassol d’Oeste, Carla Evangelista Nogueira, há dois dias a equipe da Polícia Civil iniciou o acompanhamento do suspeito e na manhã desta sexta-feira, os policiais conseguiram abordá-lo já na cidade de Curvelândia.

No veículo, um modelo GM Montana, foram localizados 71 tabletes do entorpecente, que estavam escondidos no tanque do veículo.

A droga apreendida representa um prejuízo de R$ 2,7 milhões à organização do tráfico. O suspeito fora encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Mirassol D’Oeste e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Depois, ele será encaminhado à unidade prisional do município, onde aguardará audiência de custódia da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação