The news is by your side.

Barco vira no Rio Araguaia matando vereador, esposa e filho

0

 

As vítimas foram o vereador Maurisan Alves de Araútimas do (PDT), a esposa Simone do Amparo Paes da Silva, 39 anos, e o filho, Maurílio, 5 anos. Eles morreram, durante um naufrágio, na tarde de sábado (4/12), no lado paraense do Rio Araguaia, a altura do Distrito São José, na região conhecida como Pontão, em Xinguara, no sul do Pará.

Segundo relatos de populares, ao todo, oito pessoas estavam a bordo no momento do acidente, sendo três crianças e cinco adultos. O naufrágio teria acontecido no momento em que o grupo retornava de uma das ilhas da região. Ventava bastante, formando banzeiros, e a água está barrenta devido às recentes chuvas na região.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por perícia médica e foram liberados para o velório. As mortes provocaram uma grande comoção, nas redes sociais, na região sul do Pará e no norte do Estado do Tocantins. Maurisan Araújo era agricultor e foi eleito com 358 votos, nas eleições de 2020.

Com informações Debate Carajás

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação