The news is by your side.

Garota de programa diz ter sido agredida por jogador de futebol

0

Uma garota de programa de uma famosa boate de Cuiabá contou ao Muvuca Popular que foi agredida por um jogador de futebol, que não gostou de ser cobrado porque estava faltando R$ 100 do cachê da jovem. O caso teria ocorrido na madrugada de terça-feira (07), na Capital. A garota de programa está internada em um hospital público e assim que receber alta vai à polícia registrar o boletim de ocorrência.

Ela disse que o jogador e mais quatro pessoas saíram da boate para fazer o programa em um motel de alto padrão. Quando ela contou o dinheiro e viu que faltava R$ 100, ele jogou o dinheiro na cama, indignada, ela jogou o boné do amigo dele que estava usando.

Depois disso, ele a empurrou e deu socos, ela se debateu e revidou a agressão e começou a gritar. Ela alcançou uma garrafa porque ele já a estava sufocando. O amigo do jogador interveio e torceu os dedos dela, além de dar um murro na jovem.

Ela conta que fugiu motel. Ao chegar à boate contou o ocorrido ao gerente que não teria dado bola para as agressões sofridas por ela. Em desespero, ela tentou contra a vida, tomando comprimidos de rivotril e tentou cortar a garganta com garrafa quebrada.

Uma outra garota de programa chamou o Samu e ela foi encaminhada ao hospital.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação