The news is by your side.

“Não sou cristão, sou Católico Apostólico Romano Praticante”, diz Chico 2000

HÃÃÃÃÃMM?!

0

 

 

O vereador Pastor Jeferson (PSD) usou sua fala  durante uma sessão ordinária desta terça-feira (7) para cobrar um posicionamento da ala evangélica na Câmara Municipal quanto ao pedido de Comissão Processante contra o prefeito de Emanuel Pinheiro (MDB). “O que eu fico mais intrigado são com os evangélicos desta casa. Há uma incoerência, de 25 vereadores, 11 batem no peito dizendo a paz do Senhor. Mas cadê esses vereadores evangélicos, que diante de um cenário como esse de corrupção onde vidas foram ceifadas, e agora os evangélicos que estão nessa casa não se posicionam”, disse o parlamentar.

Após as declarações do pastor, o vereador Chico 2000 (PL) que faz parte da base de Emanuel Pinheiro, fez um posicionamento confuso, afirmando que não era ‘Cristão’, mas sim ‘Católico Apostólico Romano’. O equívoco na fala acontece porque as crenças do Catolicismo são uma vertente do Cristianismo. “Não posso deixar de posicionar sobre uma fala que foi feita aqui no plenário, eu preciso dizer que não sou Cristão, sou Católico Apostólico Romano Praticante. Mas, não me considero mais ou menos honesto que os cristãos dessa Casa”, declarou Chico 2000.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação