The news is by your side.

Delegado diz: cena cruel e sádica; casal levou 64 facadas

0

 

 

Apontado como o principal suspeito de matar a ex-mulher e o atual marido dela com 64 facadas, Roberto Epifânio Pinheiro, que está sendo procurado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Delegado afirma que a cena do crime foi a mais cruel e sádica vista em sua carreira.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30, assim que os corpos de Ana Paula Pedro Ribeiro, 41, e do atual namorado dela, Sebastião Antônio de Souza, 40, foram encontrados dentro da casa por uma das filhas de Ana.

Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (13), o delegado Marcel Gomes afirmou que o casal ficou junto por 13 anos, afirmou ainda que eles não tiveram filhos. “As duas filhas dela foram furtos de outro relacionamento. Eles estavam há mais ou menos 6 meses separados”, lembrou.

Roberto mantém um espetinho no Pedra 90, onde trabalhava com Ana Paula. Depois da separação, ele conseguiu a ‘manter por perto’, com o contato permanente de que ela continuasse fornecendo os acompanhamentos do espetinho – arroz, farofa, mandioca.

“Ela e Sebastião estavam juntos há 45 dias mais ou menos, que foi o período em que as perseguições passaram a ficar mais intensas. Ele rondava a casa, queria saber o que ela estava fazendo, fazia vigilância constante do local. Tanto é que, entre sábado e domingo, os vizinhos perceberam que ele andava pelos arredores da casa”, disse.

Casa fechada e cena cruel

Na madrugada de domingo, vizinhos chegaram a ouvir um barulho na casa, tanto é que um deles enviou uma mensagem para Ana Paula perguntando se estava tudo bem. Horas depois, a mensagem foi respondida como nada tivesse acontecido, mas a vítima e o namorado já estavam mortos.

Delegado acredita que Roberto quem respondeu a mensagem. Já na manhã, a filha de Ana tentou falar com a mãe e não conseguiu. Diante da ausência, ela foi até a casa, encontrou o portão principal fechado, mas quando entrou no quarto dos fundos, encontrou os corpos caídos no chão.

“Foi a pior cena de homicídio, mais cruel e sádico que já. Percebe-se que as vítimas já estavam mortas e foram colocadas em posições que receberam diversas facadas por todo o corpo”, lembrou o delegado.

Ana tinha facadas que demonstravam que ela tentou se defender e Sebastião parece ter sido pego de surpresa. Além disso, Instituto Médico Legal (IML) apontou que só na mulher, foram contabilizados 31 facadas e no homem 33. Equipe da DHPP está na rua desde domingo em busca do suspeito e segue ouvindo familiares das vítimas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação