The news is by your side.

Emanuel diz que é cedo fechar apoio a candidatura ao Senado

0

Da Redação

O apoio do MDB à candidatura de Neri Geller (PP) ao Senado é precipitada, na avaliação do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Embora, o presidente do partido Carlos Bezerra tenha tomado a decisão de seguir com Geller, o prefeito diz que o partido tem bons nomes no quadro para candidatura majoritária ao Senado ou ao Governo.

“Acho cedo demais para fechar qualquer compromisso ou composições até porque o MDB tem nomes e estaturas para lançar ao Governo ou ao Senado, mas devemos analisar, sim, com todo respeito, o nome de Neri Geller”, disse durante inauguração de uma praça no bairro Jardim Tropical na noite de sexta-feira (10).

Contudo, o prefeito diz que Geller tem serviços prestados ao Estado como ministro da Agricultura, secretário nacional da Agricultura, e atualmente como deputado federal.

“Ele é representante do agronegócio, mas que se preocupa com Mato Grosso como um todo”.

O deputado federal Neri Geller e o senador Wellington Fagundes (PL) se articulam para disputar a única vaga ao Senado em 2022. Cada um tem feito demonstração de força política. O MDB tem sido disputado pelos dois. Geller tem buscado Bezerra, e Fagundes tem apoio da nora Janaína Riva (MDB) que quer a sigla apoiando o projeto político do sogro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação