The news is by your side.

Como presentear alguém de forma criativa: dicas essenciais

0

 

Segundo previsões da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), o comércio de varejo no estado de São Paulo deve ter um aumento de 5 % em dezembro. Caso a expectativa for confirmada, o varejo paulista deve alcançar R$ 91 bilhões em vendas em dezembro. Para se ter uma ideia, o valor é R$ 4,2 bilhões a mais do que no ano passado.

Você também está motivado para as compras de final de ano? Se respondeu positivamente a essa pergunta, continue lendo este artigo. A partir de agora, listaremos diversas dicas para que você presenteie quem ama de uma forma bastante criativa.

Mas, se você está em dúvida, não se desespere. Aqui, listamos opções para todos os perfis e preços. Acompanhe!

Assinatura em Plataformas de Streaming

Quem não gosta de uma boa série, um filme ou uma deliciosa comida, não é mesmo? Então, vale a pena presentear uma pessoa com assinatura em plataformas de streaming, que pode ser mensal, trimestral ou anual. A escolha dependerá do quão próximo você é do felizardo e o quanto estará disponível para comprometer o orçamento financeiro.

O lado positivo é que o mercado contém diversas opções, para todos os gostos. Dentre as alternativas mais comuns, encontram-se: Amazon Prime, GloboPlay, Disney +, Telecine Play, Paramount +, Apple TV +, HBO MAX, UOL PLAY, Claro Now, StarZPlay, entre outros. Já nos aplicativos de comida, recomenda-se iFood, Rappi e Uber Eats.

Livros

Apesar do avanço da internet, os livros ainda continuam sendo ótimas opções de presentes, especialmente para os apaixonados por literatura. Em comércios elétricos, como da Amazon, as obras mais comercializadas são: Mais Esperto Que o Diabo, de Napoleon Hill, Mulheres Que Correm Com os Lobos, de Clarissa Pinkola Estés e Torto Arado, de Itamar Vieira Junior.

O ranking dos livros mais vendidos ainda contém: Do Mil ao Milhão, de Thiago Nigro; Pai Rico, Pai Pobre, de Robert T. Kiyosaki; A Garota do Lago, de Charlie Donlea; O Poder da Autorresponsabilidade, de Paulo Vieira; Vermelho, Branco e Sangue Azul, de Casey McQuiston; Mentirosos, de E. Lockhart e A Sutil Arte de Ligar o F*da-se, de Mark Manson.

Viagens

Já pensou em oferecer uma viagem de presente para quem você ama? O lado positivo é que existem alternativas para todos os gostos, seja para aquela pessoa que é apaixonada por praia, que prefere se aventurar em trilhas ou que procura por um local mais tranquilo.

No entanto, antes de fazer a compra, lembre-se de analisar o perfil do presenteado. A viagem não é para você, mas sim para outra pessoa. Com esse pensamento, é mais fácil definir o destino.

Produtos para home-office

Se o seu presenteado trabalha em casa, uma dica interessante é surpreendê-lo com produtos para o escritório, como: brindes personalizados, Kit de teclado e mouse, monitor, suporte para notbook, suporte para os pés, headset ou fone de ouvido, estabilizador ou no-break, elementos de decoração, entre outros.

Playlist no Spotify

O orçamento está apertado? Preste atenção nesta próxima dica. Antigamente, era bastante comum escutar o rádio para gravar as músicas preferidas em uma fita-cassete. Em um passado não muito distante, os jovens faziam esse processo por meio dos CDS ou pen drives.

Agora, é possível criar a sua própria playlist em aplicativos de música. Vale adicionar as canções que são importantes para o relacionamento de vocês. Sem dúvidas, será um momento inesquecível.

Após descobrir como presentar alguém de forma criativa, siga-nos nas redes sociais e conheça outras dicas para surpreender quem você ama.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação