The news is by your side.

Suspeito é morto por mãe após confessar abuso contra criança. Ele disse que estava ‘com tesão’

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Na cidade de Colombo, no Paraná, uma mulher, de 30 anos, matou um jovem dentro da própria casa após ele confessar ter abusado da filha dela, de apenas 2 anos. A mãe da criança, em entrevista ao RICtv revelou detalhes de como o homem confessou o abuso. A mulher chamou a polícia, foi presa e colocada em liberdade ainda no domingo (19).

Segundo o relato da mãe da criança, após a filha pedir para ir ao banheiro na madrugada ela percebeu que a menina estava ‘cheirando a esperma’. Questionada, a criança disse que o ‘titio havia machucado’. Ao perceber que a menina tinha sido abusada, a mulher pegou uma faca que estava em cima da geladeira e confrontou o homem, que era amigo de seu irmão e morava na casa de favor há dois meses.

“Olhei para ele e falei ‘por que você fez isso com a minha filha? Por que você fez isso com ela?’ Aí ele olhou para a minha cara e falou que ele tava com tesão, que ele sentiu prazer. Aí eu peguei a adaga e dei só uma no pescoço dele e ele caiu”, descreveu a mãe.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação