The news is by your side.

Suspeito é morto por mãe após confessar abuso contra criança. Ele disse que estava ‘com tesão’

0

 

Na cidade de Colombo, no Paraná, uma mulher, de 30 anos, matou um jovem dentro da própria casa após ele confessar ter abusado da filha dela, de apenas 2 anos. A mãe da criança, em entrevista ao RICtv revelou detalhes de como o homem confessou o abuso. A mulher chamou a polícia, foi presa e colocada em liberdade ainda no domingo (19).

Segundo o relato da mãe da criança, após a filha pedir para ir ao banheiro na madrugada ela percebeu que a menina estava ‘cheirando a esperma’. Questionada, a criança disse que o ‘titio havia machucado’. Ao perceber que a menina tinha sido abusada, a mulher pegou uma faca que estava em cima da geladeira e confrontou o homem, que era amigo de seu irmão e morava na casa de favor há dois meses.

“Olhei para ele e falei ‘por que você fez isso com a minha filha? Por que você fez isso com ela?’ Aí ele olhou para a minha cara e falou que ele tava com tesão, que ele sentiu prazer. Aí eu peguei a adaga e dei só uma no pescoço dele e ele caiu”, descreveu a mãe.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação