The news is by your side.

Internauta cobra posicionamento público de Felipe Wellaton nas redes sociais

 

Um internauta identificado com Juliano Rafael Teixeira Enamoto, cobrou publicamente Felipe Wellaton em suas redes sociais, em uma postagem em que Felipe Wellaton comentava sobre a então filiação de Sérgio Moro ao Podemos e perguntava a opinião dos seguidores. A cobrança foi direta indagando se Wellaton estaria com medo de assumir postura ante aos “militantes bolsonaristas”, em seguida o internauta Juliano expos que assumia uma postura “Nem Lula, nem Bolsonaro…” declarando apoio a Sérgio Moro, provocando se Felipe Wellaton poderia assumir uma postura similar e declarar apoio ou não.

O ex-vereador de Cuiabá e candidato a Vice Prefeito em Cuiabá no ano de 2020 respondeu: “Eu não estarei com Lula, isso eu tenho certeza”, sem declarar apoio a Sergio Moro ou a Jair Bolsonaro ele tece elogios a Sergio Moro, mas dizendo que irá aguardar a proposta econômica para decidir-se.

Não satisfeito o internauta Juliano Rafael fez ainda um vídeo afirmando que Felipe Wellaton estava em cima do muro com a postagem e que estaria aguardando o melhor cenário eleitoral para posicionar-se. Ao final Juliano afirma: “Eu sou nem Lula, nem Bolsonaro e ARCO COM AS CONSEQUÊNCIAS DESTA POSTURA, EU SOU MORO NESSA QUESTÃO… NESSE CENÁRIO EM 2022 EU VOU APOIAR MORO, MAS EU POSSO FALAR LIVREMENTE, ARCANDO COM AS CONSEQUÊNCIAS E COMENTÁRIO NEGATIVOS, AS CRÍTICAS E OS ATAQUES E VOCÊ? PODE POSICIONAR-SE LIVREMENTE?

 

 

 

 

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação