The news is by your side.

Locais de vacinação entram em recesso de Natal nesta sexta-feira (24)

 

 

A campanha Vacina Cuiabá – Sua Vida em Primeiro Lugar terá um recesso neste fim de semana devido às comemorações de Natal. Na sexta (24) e no sábado (25) todos os locais de vacinação estarão fechados e retornarão com as atividades na segunda-feira (27).

Público da vacinação

Neste momento a campanha de imunização está vacinando pessoas com a segunda dose. Também estão sendo vacinados com a dose de reforço todas as pessoas de 18 a 59 anos que tenham tomado a segunda dose de qualquer vacina contra o coronavírus a pelo menos 4 meses (120 dias). Pessoas acima de 12 anos que ainda não tomaram nenhuma dose, devem fazer o cadastro no site Vacina Cuiabá e comparecer a qualquer polo e se vacinar o quanto antes.

O polo da UNIC aplicará exclusivamente a segunda dose da vacina da Janssen até o dia 30 de dezembro. As vacinas Coronavac, Astrazeneca e Pfizer continuarão sendo aplicadas no polo da UFMT e nas 21 unidades básicas de saúde de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h30. Confira os locais: UBS Jardim União/Jardim Florianópolis, UBS Três Barras, UBS 1º de Março / João Bosco Pinheiro, Centro de Saúde CPA III, na região Norte; UBS Pedra 90 V, UBS Jockey Clube, UBS Santa Terezinha I e II, UBS Jardim Industriário I e II, UBS São João Del Rey / Novo Millenium, na região Sul; UBS Terra Nova, UBS Pedregal, UBS Dr. Fábio e Centro de Saúde Dom Aquino, na região Leste e UBS Novo Colorado, UBS Santa Amália, UBS Novo Terceiro e UBS Despraiado I e II, na região Oeste. Além dessas unidades, a vacina está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h no Centro de Saúde do Tijucal, Clínica da Família (CPA 1), Parque Ohara e Residencial Ilza Terezinha Picolli Pagot.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação