The news is by your side.

Em mensagem de Natal, Bolsonaro e Michelle ressaltam defesa dos mais pobres

0

 

O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle fizeram um pronunciamento em rede nacional para celebrar o Natal. Na sexta-feira (24), o casal mencionou que o Brasil passou por dificuldades.

Contudo, “não faltou seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias”. Bolsonaro disse que espera que 2022 seja um ano de esperança, conquistas e realizações.

Ao intercalar falas com Bolsonaro, Michelle afirmou que o governo “não economizou esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis”, em alusão ao auxílio emergencial e outros programas sociais.

“Não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos e defendemos: Deus, pátria, família e liberdade”, salientou a primeira-dama. “O Natal é um tempo especial (…). Tempo de agradecer, construir e confraternizar”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação