The news is by your side.

Presa quadrilha que entregava drogas com drone na cadeia em Mato Grosso

0

Da Redação

Três homens, de 24, 28 e 34 anos, foram presos e um jovem, de 17 anos, apreendido pela Polícia Militar, hoje de madrugada, acusados de tráfico ilícito de drogas e promover ou constituir organização criminosa no município de Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá). Na ação policial, a PM apreendeu um drone, que seria utilizado para entregar drogas na penitenciária da Mata Grande.

A guarnição patrulhava a rodovia MT-270, quando passou pela equipe um VW Gol (com quatro ocupantes) em alta velocidade sentido ao Parque de Exposições. De imediato foi iniciado o acompanhamento do automóvel.

Antes de serem abordados na entrada do bairro Alfredo de Castro Araújo, durante a fuga os indivíduos dispensaram uma mochila grande. Na abordagem ao veículo e seus ocupantes, um dos suspeitos informou que dentro da mochila tinha um drone e celulares, que seriam utilizados para introduzir drogas no presídio da Mata Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o mesmo homem alegou que os demais suspeitos seriam comparsas e participariam da ação criminosa, versão confirmada pelos indivíduos.

A bolsa foi localizada em uma região de mata, e em seu interior a PM encontrou um drone com quatro hélices, seis baterias de drone, dois controles, seis chips de celulares, uma faca, uma porção de maconha e diversos materiais utilizados para embalar o entorpecente.

Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil com  material apreendido.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação