The news is by your side.

Cultura do estupro: mãe flagra a filha de 11 anos sendo estuprada pelo padrasto; ele foi preso

0

 

 

Homem de 41 anos foi preso em flagrante no começo da tarde de segunda-feira (27), por estuprar a enteada, uma menina de 11 anos. Mãe da vítima, que é esposa do suspeito, flagrou o ato e acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.

De acordo com as informações, o crime ocorreu em uma casa na zona rural de Itanhangá (150 km ao Norte de Cuiabá). Quando a PM chegou, já encontrou a equipe do conselho no local.

Suspeito foi flagrado escondido atrás de uma caixa d’água e ao ser abordado, confirmou que tinha estuprado a menina, sendo preso na hora.

A mãe da vítima contou que estava dormindo e quando acordou, flagrou o marido com a mão na genitália da filha, que estava deitada em uma rede.

Quando viu a cena, conversou com a filha, que confirmou que vinha sendo vítima do crime sexual. A menor contou ainda que foi ameaçada pelo agressor, que dizia que mataria a mãe dela caso o crime fosse contado.

Diante dos fatos, o agressor foi encaminhado para a delegacia, onde foi preso e autuado por estupro de vulnerável. A vítima e a mãe foram acolhidas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação