The news is by your side.

Netflix anuncia lançamento de podcasts sobre “Não Olhe Para Cima”

 

Com o sucesso do filmeDon’t Look Up(Não Olhe Para Cima), a Netflix anunciou uma próxima série de podcasts,The Last Movie Ever Made (O Último Filme Já Feito), que mostrará os bastidores do longa do diretor e roteirista Adam McKay.

A série de podcasts terá seis episódios que terão sua primeira parte lançados no streaming no próximo dia 7 de janeiro. O objetivo é mostrar uma visão dos bastidores do filme e uma discussão sobre temas interligados com o enredo de Don’t Look Up, como por exemplo a pandemia mundial do Covid-19.

O podcast irá receber diversos convidados e, entre eles não poderia faltar integrantes do elenco como Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Tyler Perry, Ariana Grande, Timothée Chalamet, Rob Morgan e Himesh Patel.

“No início de 2020, Adam McKay decidiu fazer uma comédia. O objetivo era zombar e apontar as forças que nos impedem de nos salvar da mudança climática. 2020, é claro, tinha outros planos. Foi o que aconteceu quando o elenco e a equipe técnica se juntaram para fazer uma comédia de desastre, enquanto viviam uma série de desastres nada médicos.”

Dont Look Up teve inicialmente um lançamento limitado dos cinemas, no dia 10 de dezembro (nos Estados Unidos) e, no dia 24  estreou na Netflix.

Confira as críticas que Não Olhe Para Cima tem recebido

No site do Rotten Tomatoes o longa-metragem recebeu 55% de aprovação dos críticos da indústria e 77% de provação do público.

“Don’t Look Up é um instrumento cego no lugar de uma navalha afiada, e embora McKay possa acreditar que já passamos da sutileza, isso não significa que o uivo de um homem para acordar e cair no abismo seja engraçado, ou perspicaz ou mesmo assistível.”

“Don’t Look Up” faz alguns comentários decentes e arranca uma ou duas risadas, mas principalmente, é chumbo quando poderia ser ridículo, lento quando poderia ser maluco. Essa comédia de fim do mundo deveria ter sido mais divertida.”

“Este não é apenas um fracasso nobre, é um filme totalmente ruim, uma tentativa de abordar uma crise planetária muito real nos termos mais simples e equivocados.”

“No final, McKay não está fazendo muito mais neste filme do que gritar conosco, mas nós merecemos.”

“O filme levanta uma questão fundamental se pretendemos realmente analisar sua eficácia: como satirizar algo que já se tornou absurdo a ponto de desafiar qualquer bom senso?”

Foram algumas das críticas recebidas nos últimos dias do longa.

 

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação