The news is by your side.

Poconé volta a ter toque de recolher e proíbe eventos

0

 

Prefeitura de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) decidiu endurecer novamente as medidas no combate à pandemia do novo coronavírus. Com o aumento dos casos registrados na cidade foi publicado um novo decreto na terça-feira (28), que traz de volta o toque de recolher e ainda proíbe a realização de eventos.

 

No decreto, o prefeito Tatá Amaral (DEM) institui o toque de recolher entre a meia-noite e às 5 horas. Também está suspensa a emissão de alvarás para a realização de eventos e os que já foram autorizados serão cancelados.

Nas reuniões familiares deverá haver limitação de participantes e os eventos esportivos não poderão ter público.

 

“O descumprimento das medidas restritivas por pessoas físicas ensejará a lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência pela autoridade policial competente, além da aplicação de multas e sanções cíveis cabíveis”, consta no decreto.

 

“O descumprimento das medidas restritivas por pessoas físicas e jurídicas, inclusive condomínios residenciais, ensejará aplicação de multas de 10 UPFM, no cancelamento do alvará de funcionamento, interdição temporária e outras sanções administrativas, cíveis e criminais cabíveis, pelas autoridades policiais, sanitárias e fiscais estaduais e municipais, conforme estabelecido em lei específica”, diz trecho do texto. (Com informações da assessoria)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação