The news is by your side.

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em lago em Sinop

Da Redação

 

O Corpo de Bombeiros acaba de confirmar que foi localizado o corpo do jovem que desapareceu na última quinta-feira (30), em um lago na Gleba Mercedes 5. A vítima foi identificada como Michael Douglas Oliveira Ribeiro, 20 anos.

O Corpo de Bombeiros detalhou que, conforme testemunhas, o jovem teria almoçado e, em seguida, tentado atravessar o lago, quando acabou desaparecendo. Ainda no dia 30, a equipe fez o reconhecimento e os primeiros mergulhos durante o período noturno, em locais específicos apontados por testemunhas.

Devido à falta de visibilidade e também à presença de “enrosco” em alguns pontos, a operação foi suspensa e recomeçou nesta sexta-feira. Ontem à noite, os militares informaram que ainda não haviam conseguido localizar o corpo e que as informações sobre o local do desaparecimento eram “imprecisas”.

Nesta manhã, os bombeiros iniciaram o terceiro dia de buscas e, com poucas horas de trabalho, conseguiram localizar o corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação