The news is by your side.

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em lago em Sinop

0

Da Redação

 

O Corpo de Bombeiros acaba de confirmar que foi localizado o corpo do jovem que desapareceu na última quinta-feira (30), em um lago na Gleba Mercedes 5. A vítima foi identificada como Michael Douglas Oliveira Ribeiro, 20 anos.

O Corpo de Bombeiros detalhou que, conforme testemunhas, o jovem teria almoçado e, em seguida, tentado atravessar o lago, quando acabou desaparecendo. Ainda no dia 30, a equipe fez o reconhecimento e os primeiros mergulhos durante o período noturno, em locais específicos apontados por testemunhas.

Devido à falta de visibilidade e também à presença de “enrosco” em alguns pontos, a operação foi suspensa e recomeçou nesta sexta-feira. Ontem à noite, os militares informaram que ainda não haviam conseguido localizar o corpo e que as informações sobre o local do desaparecimento eram “imprecisas”.

Nesta manhã, os bombeiros iniciaram o terceiro dia de buscas e, com poucas horas de trabalho, conseguiram localizar o corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação