The news is by your side.

Em protesto, pecuaristas marcam churrasco em frente ao Bradesco em Cuiabá

0

Da Redação

Na capital de Mato Grosso, a primeira segunda-feira do ano será com carne. E o churrasco deve acontecer na frente da principal agência do Bradesco na cidade, organizado por grupos de pecuaristas.

A Segunda-Feira com Carne está marcada para acontecer no dia 3 de janeiro, com início às 10 horas, em frente à agência do Bradesco localizada à Rua Barão de Melgaço. O endereço fica no centro da capital mato-grossense.

Na chamada, o evento é descrito como “em respeito à pecuária brasileira”. Ele é encabeçado pela Associação dos Criadores de Mato Grosso, Associação dos Criadores de Nelore de Mato Grosso, Sindicato Rural de Cuiabá e Associação Brasileira dos Criadores de Zebu.

O ato foi marcado em resposta ao vídeo do banco que propõe a “segunda-feira sem carne”, para diminuir o consumo da proteína no país. A gravação causou uma avalanche de repercussões negativas para o Bradesco.

Empresas e organizações do setor emitiram notas de repúdio sobre a peça publicitária. Algumas delas, inclusive, mencionavam o encerramento de suas atividades bancárias no Bradesco.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação